segunda-feira, 14 de maio de 2012


Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:

Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos. O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem.
Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais). Você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente. 
 Agora tente separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos). Você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.
   
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos). Estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós, se vão. Una os dedos novamente. 
Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto que representa seu cônjuge). E você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida. E é por isso que o anel se usa neste dedo. ;)

terça-feira, 8 de maio de 2012

Olha o que eu ganhei do meu namorado mais perfeito do muuuuuuuuuuuundo uma sharpei,minha filhinha, minha gorda mais liiiiiiiiiiiinda do mundo!!!!!! ameeeeeeei *----------*
Abelarda Ursula Darold Dametto :P



NAMORO por Arnaldo Jabor

"Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços, sorri e dispara: "eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também". No entanto, passado o efeito do whisky com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração "tribalista" se dirigem aos consultórios ...terapêuticos, ou alugam...os ouvidos do amigo mais.........próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição. A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu.
Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo - beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, não se importar se a outra estiver beijando outro, etc, etc, etc.
Desconhece a delícia de assistir a um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ela, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter ´alguém para amar´...
Somos livres para optarmos!
E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém.
É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento..



TE AMO MUIIITO VIIIDAA!! Não quero deixar essas delicias de ficar ao seu lado, quero viver o resto da vida ao seu lado, meu liiiiiiindo!!!

sábado, 5 de maio de 2012






"E eu quero que você venha cuidar de mim. Quero acordar e assim que abrir os olhos, ver você. Perceber o quanto sou feliz por ter você. Quero que me beije devagar, me segurando com força, e dizendo que ficaria assim até não poder mais. Quero uma vida leve e serena com você. Uma casa só nossa, um filme no frio, e até um cachorro. Quero que você me faça a pessoa mais feliz do mundo, pois eu também te farei se sentir do mesmo jeito. Quero bagunça na cozinha, a gente tentando preparar alguma coisa, e acabando no chão. Quero você, as coisas simples. Então fica. Quero viver esse amor, quero viver nessa vida."
— Cabana dos Sonhos






O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.
— Clarissa Corrêa  

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Palavras e algumas atitudes machucam e muito, por isso pense bem antes de dizer algo a alguém, pois as palavras machucam muito mais que qualquer corte, e qualquer arranhão. A faca pode te cortar, mas vai curar com o tempo, mas as palavras jamais irão sumir, sera bem mais que uma cicatriz, pois ninguém a vera, apenas quem a tem, ira sentir.


quinta-feira, 3 de maio de 2012




Se é verdadeiropode doer muitopode fazer uma falta enorme… mas você não desistenão “solta”, por que você sabe que é aquela pessoa que vai te fazer feliz por um longo tempo ou quem sabe pelo resto da vida…
Eu gosto de irritar e incomodar bastante, mas só quem eu amo! :P

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Torta que eu e o digo fizemos final de semana passado :P
torta de bombom com morango





Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mais
Me conte os teus segredos, mostre os seus sinais
E se me perguntar qual é o seu defeito
Ainda não sei
Te amo e nada mais